Envio e Prazo de Entrega

CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

Na Bio Vitality, garantimos o envio dos produtos para o endereço fornecido pelo cliente. Para evitar contratempos na entrega, solicitamos atenção ao preencher o endereço de entrega do seu pedido.

DESTINATÁRIO AUSENTE

-se de que haja alguém disponível para receber seus produtos. Os Correios realizam três esforços de entrega. Se não houver ninguém para receber, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima. É necessário que o destinatário realize a retirada do pacote em até 7 dias corridos. Caso contrário, o pacote será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

ENDEREÇO ​​INCORRETO OU INCOMPLETO

Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. Se o endereço estiver incorreto, o pacote será devolvido ao remetente, e não serão realizadas novas tentativas de entrega. Em caso de divergência no endereço informado pelo cliente, não haverá reembolso, sendo necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após o processamento do pedido e confirmação do pagamento, o processo de separação, entrega e despacho geralmente leva de 1 a 3 dias úteis.

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado em até 7 dias úteis após o processamento do pedido. O rastreamento estará disponível no site dos Correios em até 5 a 10 dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de 2 a 12 semanas após o despacho do pedido, podendo ser afetado por fatores como liberação alfandegária, greves, condições climáticas e feriados. No entanto, a maioria dos clientes recebe os seus pedidos em até 20 dias úteis.

ORIGEM

Nossos produtos são importados dos Estados Unidos, Europa e Ásia, além de recebermos estoque no Brasil. Em alguns casos, os produtos podem ser enviados em remessas separadas de fornecedores diferentes, cada uma com seu código de rastreamento.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são entregues pelos Correios. Em casos especiais, como destinatário ausente ou endereço direcionado, o cliente pode precisar retirar o produto na agência dos Correios mais próxima.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda importação está sujeita a taxas alfandegárias. Caso você receba uma cobrança extra, entre em contato conosco para reembolso. Cancelamentos de atraso só podem ser solicitados após 45 dias úteis do envio.

AO REALIZAR UMA COMPRA, O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM ESTES TERMOS.